Domingo , 20 Agosto 2017
Home / Destaque de Noticias / Ator de Power Rangers confessa ter matado amigo com espada

Ator de Power Rangers confessa ter matado amigo com espada

O ator Ricardo Medina Jr., 38 anos, interprete do Power Ranger Vermelho da série ‘Power Rangers Wild Force’, confessou ter assassinado Josh Sutter, colega de quarto em 2015. A vítima foi morta com golpes de espada de samurai. A informação é da revista ‘Monet’.
Medina era investigado pela morte do colega há dois anos. A motivação da briga, teria sido por causa de uma discussão relacionada à namorada. O crime ocorreu em Green Valley, na Califórnia, em 31 de janeiro de 2015. À Justiça, ele alegou ter cometido crime em legítima defesa, mas a versão foi contestada pelo pai da vítima, Donald Sutter, que afirmou que o filho “não tinha maldade para atacar ninguém”.
Um áudio foi apresentado em uma audiência preliminar em que ele conversa com o companheiro de quarto após o crime. Ele diz: “Droga, Josh. Por que você fez isso, cara? Por que me obrigou a fazer isso?”. O ator seria condenado a uma pena de até 26 anos pelo crime, no entanto, por ter confessado, a pena foi reduzida para seis anos.
Ele apareceu em 40 episódio da série, como Cole Evans, o Power Rangers vermelho, na série “Power Rangers Wild Force”, que foi ao ar em 2002. Ele retornou à franquia em 2011, em mais 24 episódios, como Deker em “Power Rangers Samurai”.

Veja Também

03 Meses Sem Receber: Funcionários Terceirizados Do IML Na Bahia Podem Parar

Os funcionários terceirizados do Instituto de Medicina Legal da Bahia(IML), que prestam serviço de motoristas, ...